DANIELA 100 % EUZINHA

Marquee Text Live - http://www.marqueetextlive.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

♥Pra você♥

Dani...


Espero que tenha gostado do lay pois foi feito com muito amor e carinho e acaso se não gostar tbm não tem problema pois com o mesmo amor farei de novo pois fico muito feliz em poder fazer coisas a uma pessoa a quem amo muito e uma pessoinha com quem passei os melhores momentos de minha infância e acho que uma maravilhosa infancia saudável ...O tempinho bom que não voltará jamais ein flor ...
Saiba que te adoro muito e que você é uma pessoa muito especial em minha vida assim como a Carol tbm... Dani sei que hoje não somos mais assim tão unidas como eramos quando criança mais o amor que tenho por você ainda é o mesmo pode ter certeza e que o nossos momentos jamais sairão da minha memória muitas rizadas travessuras e brincadeiras vivemos juntos uma lembrança única e maravilhosa .

Acho que é isso se quizer pode apagar essa postagem depois tah


Bjooo te am0ooo Muitooo0 Renata Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário